terça-feira, 8 de novembro de 2011




Muitas vezes de forma ingênua queremos “esconder” de DEUS quem somos de fato.
Talvez, seja porque sentimos vergonha de DEUS e, queremos passar algo que não somos.
Assim acontece em nosso convívio, com nossos amigos, no trabalho, no virtual, ou seja, não nos revelamos,por que sentimos medo ou porque no fundo estamos muito preocupados com a nossa imagem,  o que é bom.  Tem o lado positivo. Porém, em nosso relacionamento com DEUS isso não funciona, ou melhor é um fracasso e, muitas vezes, é o motivo de orações frustradas. Desejos não realizados.Porque, às vezes, oramos exatamente assim: " Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros, nem ainda como este publicano; jejuo duas vezes por semana e dou o dízimo de tudo quanto ganho. ” Lucas 18. oramos de nós para nós mesmos. Esquecendo-nos de que ELE nos contempla e nos ama como somos, pois DEUS não ama o pecado, mas nos AMA.


Parece que a religiosidade ainda nos acompanha e, atrapalha o nosso relacionamento com DEUS. Não importa o que somos, importa o que DEUS pode fazer por cada um de nós. A verdade é que NÃO somos BONS . Somos transformados, todos os dias, pela graça de DEUS, e isso quando abrimos o nosso coração para ELE trabalhar e fazer em nós morada para glória DELE não nossa.

Importa que ELE cresça e que eu diminua, importa que eu não esqueça quem sou nem da minha condição, mas que eu lembre sempre que pela graça sou salva, e isso não vem por mérito nem competência nossa, mas é dom de DEUS.

A paz!














Nenhum comentário: