sábado, 13 de abril de 2013


 
 
DESABAFO


Desde que "nasci" ouço falar no tal do "politicamente correto", na tal da ética, e por aí vamos. Só que na hora de enterrar o/a menino (a) que estuda ou a mulher, ou o  homem que trabalha ou  a criança, a mulher grávida (QUE HORROR)!!! Enfim, O ser humano que  paga os impostos como cidadão, mesmo sem ser tratado como tal, a DONA  ÉTICA não aparece, O POLITICAMENTE CORRETO estão em suas mansões. E o povo? Esse a deriva da sorte ou do azar de esbarrar pelas ruas, casas e lá Deus sabe onde com essa bandidagem que se espalhou pelas ruas de  nossa cidade. Estado. País.  ISSO AQUI NÃO É NAÇÃO. Cansei!

 As Leis não cabem mais em meu estômago. Já que isso aqui tornou-se lugar de "desabafos" aí vai mais um. PAREM DESSA apologia ao homossexualismo, a maconha, ao que saiu do armário ou do close. Ao "pastor" sei lá mais a quem. Deixem quem quiser ser... Quer virar vaca que vire, contando que  não ponham em risco o seu próximo. Pronto sejam o que quiserem ser. Gastemos um pouco mais de nossos preciosos neurônios pintando a "cara" desses infelizes políticos que elaboram leis tais que nem mesmo os Magistrados, o MP, os operadores do direito, a Polícia  quer mais saber  porque  NÃO HÁ JUSTIÇA. SÓ MALANDRAGEM para  ganharem mais e mais eleições. Ficarem mais e mais ricos a custas de desviarem a verdade que  acontece toda  hora diante de nossos olhos. VAMOS DIZER NÃO, ENQUANTO, em nossas casas está tudo bem, porque amanhã não sabemos  quem vai ser a "próxima vítima" dessa violência abusada que se espalha e cresce descaradamente em um País com leis , porém sem LEGIS.

O vice diz: " diminuir a maioridade penal não resolve a questão da criminalidade, e sim políticas públicas de incentivo e amparo aos adolescentes." TEMER.

Pergunto: Onde está a política pública para o jovem,  a criança ??? CADÊ???? Tornar o ECA mais rígido serve para o quê? Questionamento e muita discussão em torno disso. Creio que cada família e cidadão com um pouco de bom senso está se perguntando o que fazer? Como agir? Não obstante que quando interessa a inconstitucionalidade aparece. Porém quando interessa  desaparece descaradamente diante de todos. A  bem da verdade como são tantas LEIS nesse País que nos perdemos.....é uma realidade. Porém, a questão torna-se cada vez mais séria. Enquanto, por um lado NÃO há uma política séria de recuperação em nosso sistema carcerário; por outro também NÃO EXISTE NENHUMA PREOCUPAÇÃO VERDADEIRA POR PARTE DAS  AUTORIDADES COMPETENTES COM A POLÍTICA EDCUACIONAL PARA O JOVEM O ADOLESCENTE.  Então, ficamos assim, sem muitas respostas? Que DEUS nos proteja e amenize a dor de mias uma família.

Naila de Freitas

Nenhum comentário: