sábado, 1 de novembro de 2014

Estou em tempo de poesia, relembrando um pouco o que gostava de fazer
em minha adolescência. Sou totalmente amadora...o que vem a mente tenho um desejo de expressar. Sinto-me bem, na verdade, sinto-me muito bem.







PARA VOCÊ UM SONETO!
 TIO ELI FONSECA 


Tio, caso a ordem fosse trocada agora estarias
a procura de palavras para expressar seu sentimento
Eles fluíam como uma brisa leve de seu coração

Mas quis a vida, que hoje fosse assim.
A sua partida não seria diferente: DOLOROSA!
Partes não da vida, mas de nosso convívio por que quem crê como tu crestes sabe que apenas nos afastamos por um momento

Por que temos a eternidade dentro de nós, não é Tio?
O olhar de seus filhos o coração da sua amada, sem dúvida estão em pedaços, seus cunhados, cunhadas, na vida foram os irmãos que não tivestes, também seus sobrinhos choram, e agora Tio?

Eli Fonseca, soube dividir os pães e os peixes que a vida lhe deu a todos que a sua porta batiam. Quem NÃO sabe; saiba agora; quem disso esqueceu; lembre-se agora, pois sua boina não mais será vista por aqui!

19/10/2014
Naila de Freitas

Nenhum comentário: