sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Que venham bons tempos!





Ainda bem que domingo acaba a baixaria. Pode assim ser chamada a Campanha para a presidência do Brasil.
Perderam. Perdeu-se toda a vergonha. A moral já se foi também. Tudo agora é normal. Anormal vai ser eu dizer que estou chocada com o artigo que li no jornal a respeito da professora e a aluna.
O que dizer??? Estou em um planeta doente, ou isso é o que chamam de evolução?
Sinceramente, pela primeira vez desde que comecei a minha vida de eleitora, eu NÃO CONSIGO DECIDIR EM QUEM VOTAR . E não me venha recriminar.
Eu não agüento mais ouvir tantas historinhas, marolinhas e coisa e tal.
Prefiro calar. Emudeci. Silêncio por um momento.
Mas cuidado ......eu não adormeci!
E que surja de repente uma luz que me ilumine.

“Terra adorada.Pátria amada.Dos filhos deste solo
és mãe gentil. Ó Pátria amada BRASIL”,

Quem saberá te fazer feliz?

Naila Márcia

Nenhum comentário: