sexta-feira, 29 de julho de 2011

"Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou” Romanos 8.

Fala-se tanto em pessoas de sucesso, e uma indagação surge lá no íntimo. Necessariamente o que será alguém de sucesso, hoje?
Certamente uma pessoa de sucesso é aquela que vive com dignidade, honestidade, disciplina, e, que não esteja tão interessada em ser o melhor, mas em fazer o seu melhor, para fins de tornar o mundo em que vive um espaço de pessoas mais felizes, com menos sofrimentos, e tanta injustiça social. "Se for possível, quando depender de vós, tende paz com os homens." Romanos 12:18
Uma pessoa de sucesso, obviamente, não estará preocupada somente com o seu “bem estar”, mas trará em seu "curriculo" um toque mágico de saber a missão a qual  veio e para o que veio, ou seja, uma pessoa de sucesso certamente sabe de sua origem e que um dia inevitavelmente tudo vira cinzas.
O apóstolo Paulo disse em Filipenses  4: 12 - 13 “Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez; -Tudo posso naquele que me fortalece.” Ele foi uma pessoa de sucesso.  
Com efeito, uma pessoa de sucesso pelo ponto de vista cristão, não pode ser diferente do sentimento que habitava no coração do apóstolo Paulo. Portanto, nem todos os “poderosos” são pessoas de sucesso a luz da justiça divina.
 “Não farás injustiça no juízo, não farás acepção da pessoa do pobre, nem honrarás o poderoso; mas com justiça julgarás o teu próximo. Levítico 19- 15.
Boa noite e um fim de semana de muito sucesso!!!!


Nenhum comentário: