domingo, 28 de outubro de 2012







"EIS QUE ESTOU CONVOSCO TODOS OS DIAS ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS"


Atentei-me para a seguinte questão;  ainda não li nenhum versiculo em que JESUS CRISTO tenha dito assim: EU SOU FELIZ!
Eu li e leio que ELE nos diz: "deixo -vos a minha paz, a minha paz vos dou. Não vou lá-dou como o mundo a dá.........."   E leio também,  que Ele diz que "no mundo tereis aflição........mas tendes bom ânimo Eu venci o mundo e vós vencereis também". Eu li e leio que Ele disse ao apóstolo Paulo :"A minha graça te basta." Eu leio na Biblia que a alegria do Senhor é a nossa força." E que "regozijai-vos sempre, no Senhor, outra vez digo regozijai-vos sempre no Senhor."  _ Filipenses 4:1-7_ .  E me regozijo quando leio que Ele disse: para aquela mulher: "Vê a tua fé te salvou." (Lucas 18). E leio também que Ele nos promete que:
 
 "As aflições do tempo presente não podem ser comparadas com o que Ele tem preparado para nós."
 
Fala-se em sonhos e eu tenho meus sonhos e DEUS sonha por mim........Deus sonha desde do início por nós. A Biblia nos garante que Ele tem sonhos e pesamentos de bem e não do mal....para nos dar o fim que que "esperamos".
 
Não sei se aqui a felicidade vai ser plena. particularmente creio que não. A não ser que os corações estejam tão cauterizados e congelados que pressumivelmente se sintam acima do bem e do mal ao ponto de não mais conseguirem olhar além de si.  Não enxergam em volta de si.Mas para si.
 
Vislumbro que nos diz o apostolo Paulo, "corremos para carreira que nos está proposta".  A circunstância não sabemos bem se é boa ou não. "Basta cada dia o seu mal" e, para mim hoje basta a promessa, essa sim, eu guardo dentro do meu coração....e cultivo. E penso nela. Por que é a promessa do meu Pai:
 
"EIS QUE ESTOU CONVOSCO TODOS OS DIAS ATÉ A CONSUMAÇÃO DO SÉCULO. " amém e amém!!!
 
Eu não sou feliz todos os dias...............mas tenho JESUS DE NAZARÉ COMIGO TODOS OS DIAS. E ISSO FAZ TODA A DIFERENÇA. 
 
 
Boa semana de paz. E que a paz de  DEUS que excede a todo o entendimento guarde os vossos corações...... e lhes  dê muitas alegrias....."PORQUE A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA"
 
 
NAILA MÁRCIA

Nenhum comentário: