domingo, 29 de abril de 2012

Há algum tempo............



Há algum tempo que não passo por aqui. Um dia chove outro faz Sol e quase tudo continua igual. Só uma coisa mudou : a vida ficou menos colorida  e muito mais vazia.
 Outro dia você estava aqui. Nós estávamos em um trem. Não sei para onde íamos. Lembro-me bem desse dia, eu era tão criança. Mas agora  parece que foi ontem. Lembro-me que você me perguntou em que eu estava pensando.  Eu respondi : -  pai vai demorar muito a chegar? Não lembro a resposta, mas agora  entendo que chegou a estação e ali você desceu.
Sabemos que somos preparados para isso. Bobagem, quem fala isso certamente ainda não viveu essa dor. Aliás falamos muito do que não entendemos. Mania do ser "mais ou menos"  humano. Perdoe-me.
Quero falar que você brigava muito comigo, mas sempre me ouvia de novo.
Quem vai fazer isso com tal franqueza e carinho?
 Porque pai fala a verdade mesmo que seja a verdade dele.
Pai não tem mágoas guardadas.
Pai ama em qualquer circunstância.
Queria dizer que o jogo do Fluminense nunca mais vai ser igual. Talvez eu não assista mais.
Talvez sim pra tentar 'matar' uma saudade que já começa a doer demais.
Quero dizer também “que a minha fé e o meu amor estão firmados no SENHOR.....” E que as aflições deste tempo presente não se podem comparar com a glória que em nós há de ser revelada.”
 Aqui nada continua igual.....pelo menos pra mim.

Naila Márcia




Nenhum comentário: