domingo, 30 de dezembro de 2012



VIDA É ASSIM.....MAS BEM QUE PODE SER DIFERENTE, SÓ DEPENDE DE MIM, E DE CADA CORAÇÃO!!!

 



O ano está acabando. O calendário está mudando. Que bom, conseguimos chegar até o domingo , 30/12/2012. Vamos viver a vida. "Esse é o dia que o SENHOR nos dá, alegremo-nos e regozijemo-nos nele." Por que sabemos que esse dia assim como tantos outros não voltam jamais.
Que o novo ANO, ou calendário, ou 2013, seja de mais tolerância uns com os outros, a começar comigo, que nossa!!! Quanto estresse nesse ano de 2012!!! Que me perdoe meus amigos e família reconheço. (risos)!!!
Que haja mais amor sem demagogia, porque me parece, às vezes, que estou diante de estátuas de sal, será que é a mulher de Ló  anda por aí???? (risos). Parece que o medo se espalhou e nem conseguimos mais olhar nos olhos do outro, por que achamos logo que ele é o bandidão. No entanto, vamos perdendo a oportunidade, a forma que de criatura, que somos. Vamos-nos tornando em algo estereotipado. Sem graça, sem vida, sem sentimentos, sem olhar amoroso, sem aquela ingenuidade que nos faz tão melhor que o olhar de malícia que tanto insiste em nos acompanhar nos últimos tempos. Quem sabe ainda haja esperança para nós mortais, mas criaturas feitas com o amor divino sem igual. DEUS nos ama indiferente de tanta traça que há entre nós.
 
Que em 2013 eu seja mais alegre, que tenha mais humor, que sorria mais, que chore com quem chore que sinta a dor não só a minha, mas que sinta a sua dor também. Que eu mude com o ano, só isso basta, o restante vai ser lucro!!!
 
Então, como alguém já diz:  é a  vida que segue........e vamos......rumo ao caminho, ao ANO NOVO!!! E não importa se é o último domingo do ano ou não, se o teu ano está acabando bem ou não, se fechou com “chave de ouro” ou não; quem sabe está fechando com muita dor, como muitos aqui, que tiveram perdas, não de "empregos" ou coisas materiais,  as quais infelizmente, damos tanto valor, mas pense um pouquinho que há aqueles que tiveram perda irreparável, inesquecíveis, pessoas que se foram e que DEUS assim quis. Quem entenderá os mistérios de Deus? " Quem subiu ao céu e desceu? Quem encerrou os ventos nos seus punhos? Quem amarrou as águas na sua roupa? Quem estabeleceu toda as extremidades da terra? Qual é o seu nome, e qual é o nome do seu filho, se és que sabes? Prov. 30.
 Na verdade, nunca saberemos quando será o nosso último dia aqui, então curta o dia 30/12/2012, por que esse meu irmão, meu amigo, nunca mais veremos. E se você está fechando com chave de "ouro" aleluias!!! Mas se não, dê mais aleluias ainda porque "....melhor é o fim das coisas do que o princípio delas; melhor é o longânime do que o altivo de coração." Eclesiastes 7.
 
Beijossssssss a todos no s2 e bom domingo!!!
 
Naila Márcia de Freitas Carvalho
 
 
Todo o conteúdo do Blog da Naila Márcia de Freitas Carvalho, está amparado pela Constituição Federal, em especial, no seu artigo 5º, incisos IX, XII e XIV, bem como, tem proteção quanto a origem da fonte, respaldado na Lei 5.250/67, em especial, nos seus artigos 7º e 71, tudo conforme decisão do STF em sede de RE 511961/06.

 
 

Nenhum comentário: