quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

MEU PROFESSOR DE CIÊNCIA POLÍTICA





Às vezes penso que tenho um olhar  não tanto otimista em relação ao que vejo. Ouço o que muitas vezes não condiz com o que demonstram. Olho nos olhos e vejo a distância entre o que se diz e o que se pensa . Sinto cada vez mais que estamos em um grande circo. Não sei quem é o palhaço? 


Ainda gosto da VIDA. Mas ela não  encanta tanto como antes. É duro? Pode ser. A verdade não é fácil para ninguém isso como experiência. Hoje sei que a minha vida é um privilégio. Confesso que tenho essa gratidão por ter tido uma vida com certas facilidades, até o momento, isso diante de tudo que vi e ouvi....por aí.

Encerro assim, mais ou menos como no início....A vida é bela, mas não me sinto muito tão confortável por aqui!

Naila de Freitas

Nenhum comentário: