domingo, 15 de março de 2015

MOMENTO DE AÇÃO NÃO DE EMOÇÃO!

Olha eu não sou cientista politica. Não entendo muito de economia. Eu não vivi a Ditadura era criança , sei o que estudei e o que meus pais me contaram. Tenho medo. É de fato um HORROR. Mas eu também não posso compreender como o povo brasileiro, independente de quem votou ou não na presidente pode fechar os olhos e cruzar os braços como se tudo fosse normal. Será que só há dois caminhos? A CORRUPÇÃO ou A Opressão da Ditadura? Será que é isso mesmo nesse país NÃO HÁ MORAL do menor ao que ocupa os cargos eletivos? Será mesmo que estou lendo tanta " baboseira" aqui ? E toda a roubalheira vai ficar por isso mesmo? Será que vamos conviver com isso como se não entendêssemos nada. Aqui, povo de Meleka. Ou será que nós somos mesmo um povo que gosta da Corrupção por que nela se leva " vantagem"?

Naila de Freitas Carvalho





Nenhum comentário: