segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

CADA DIA UM LEÃO




                                   CADA DIA UM LEÃO!!


"Todavia, o Senhor permaneceu ao meu lado e me abençoou com forças para que por meu intermédio a Mensagem fosse plenamente proclamada, e todos os que não são judeus a ouvissem. E eu fui livrado da boca do leão! …"
                                                                                                                    2 Timóteo 4: 17,18


Ser livrado da boca do leão talvez seja o nosso maior desafio em nosso tempo.
todos os dias somos expostos aos leões de formas diversas. Entre nós ele se manifesta. Sempre  buscando o melhor de nós  para tragar.

O momento de crise não é somente no Brasil.  Aqui vivemos o momento NACIONAL da Vergonha de homens públicos  que tramaram e armaram-se em bandos para lesar o patrimônio de um país com um histórico já sofrido .

Leões do mal. Leões impiedosos e desumanos são esses que por fim ainda se encontram em sua maioria "majestosamente" livres e sem demonstrar o mínimo de arrependimento por destruírem o sonho de quase todos os brasileiros carentes e em vida de miséria.

No mundo todo os Leões saem em busca de sua caça. Os homens se desencontram. Estão perdidos em suas cobiças e ambições. E como que "dementes" pensam que poderão sozinhos protegerem seu espaço conquistado, mesmo de forma honesta, sem olhar para o lado. Por que cada um que "se vire". Momento do EGOÍSMO Nacional. Onde não se veem tanto em outras nações mais sofridas que a nossa, pois lá pagam com sangue e eles sabem dar valor ao único bem maior : A VIDA.

Haja vista, que aqui, também estamos há muito pagando com sangue. Quantas  famílias hoje choram por não terem seus entes queridos com eles por terem sido vitimas da violência absurda no nosso país.

Nosso prazer é te buscar oh Senhor, canta a minha alma em um mundo caído. Onde se busca a paz e ela foge de nós. Onde se busca o Amor ele se esfriou entre nós. Onde se busca o pão e ele se torna escasso entre muitos de nós.

 Todavia o Nosso Deus a quem buscamos e quando o buscamos, e quando o desejamos do íntimo de nosso coração e alma. E quando o queremos mais que ouro e prata ; Ele nos acolhe aos seus braços de Amor.
                     
Aqueles reis magos que cortaram todo o Oriente, passaram pela Arábia, e outros lugares distantes para chegarem até Jerusalém e verem nascimento do  Rei da Glória, não eram Judeus, mas tinha algo diferenciado. AMOR!
Não sou judia. Mas somos de Cristo e Amamos os Judeus e muitos  deles se voltam para o Cristo Reis dos Reis!

E não  a outro que possa nos livrar da boca feroz dos leões que se apresentam em nossa busca de tantas formas, de tanto jeito, com tantos disfarces.

 "Perto está o Senhor nosso Deus daqueles que o buscam." 
E Perder nem sempre é derrota no Reino de Deus. 


                                        Seguimos adiante!




Naila de Freitas Carvalho



Nenhum comentário: