quinta-feira, 8 de setembro de 2016

UM POUCO DA MINHA MODA !!!







                      Meus filhos sempre querem  dar uns palpites aqui, outro ali de como devo me vestir.
antes até  voltava  olhava ao espelho, até  tirava algo que achava   demais.

                     Com o tempo resolvi mudar!!! Pensando melhor tenho meu "estilo" desde menina!! ha ha ha!  Acho que a geração dos meus filhos que eles são super legais, bem "atrevidos", cheios de tatuagens, pearcing,!!!   Nada contra!!!  Até já pensei em fazer uma tattoo!! Sinceramente? Não é o meu gosto!
                        Consigo me manter  despojados por demais. E a moda  para mim é liberdade do ser! É  sentir -se bem , à vontade, confortável. Gostando de ser e estar como estiver. Gosto de tênis e sempre vou usar. sandálias de dedo é legal ...Ótima invenção dos tempos. Mas uma sandália de courinho rasteira é o máximo !!!

                    Camisa justinha...sexissss..... hahahha.  Gosto mesmo é de uma camisa bem folgada, com um jeans macio e uns brincos grandes, nada mal, não??
                  Curto bonés, boinas e chapéu, lenços acho um curinga que sempre tenho na bolsa.Curto mesmo um bom acessório.

                    Claro, a moda é um estilo  próprio. Tem que estar em você. nada de imitar a atriz da TV.
Assim, bem assim é minha moda, com feminilidade sempre!!!
Beijosssssssssss







2 comentários:

Unknown disse...

Amei!! É isso mesmo!!! Moda quem faz é a pessoa que está dentro da roupa. Seguir alguma coisa e outra até é legal. Mas, tem que estar de acordo com a personalidade.

Unknown disse...

Obrigada Késia pelas palavras!!!
Beijos e seja sempre bem vinda aqui
prima!!!