domingo, 28 de fevereiro de 2010

PARA ONDE VAMOS?


"Porque não me envergonho do evangelho de CRISTO,pois é o poder de DEUS
para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu, e depois do grego."Romanos 1:16.
Eu não me envergonho do Evangelho de CRISTO; mas muitas vezes envergonho-me de minhas atitudes. Não me envergonho do Evangelho de CRISTO; mas envergonho-me do rumo em que vem tomando os seguidores do Evangelho de CRISTO. Não me envergonho do Evangelho de CRISTO; mas envergonho-me quando sou omissa e deixo que "mudem "a genética do Evangelho de CRISTO.
Estamos bem próximos a momentos delicados na era CRISTÃ, além da frieza espiritual em que muitos países vivem, surgem também momentos difíceis, em que a igreja de CRISTO, terá que assumir o Evangelho genuíno do SENHOR JESUS. É loucura sim! "Porque a palavra da verdade, a palavra da cruz, é loucura para os que perecem, mas para nós que somos salvos é o poder de DEUS. 1º Cor. 1:18.
E para onde iremos nós? Para onde caminha a igreja de CRISTO? A resposta já foi dada há muito tempo atrás, por Simão Pedro, que disse: "SENHOR PARA QUEM IREMOS? TU TENS AS PALAVRAS DE VIDA ETERNA." João 6:68.
É certo que não podemos ser de CRISTO,e no entanto, negar a sua palavra, não podemos seguir o Evangelho e ao mesmo tempo fazer alianças com o pecado. "Porque , se vivemos para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. Quer vivamos quer morramos, somos do Senhor." Romanos 14:8
Naila Marcia, em 28 de fevereiro de 2010

Nenhum comentário: